Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2017

Prefeitura fiscaliza venda de passagens para jovens de baixa renda

A Prefeitura de Salgueiro realizou ações de fiscalização na manhã da última terça-feira, 05, referente à venda de passagens para beneficiários do programa ID JOVEM. Através deste programa, jovens de baixa renda podem retirar a ID JOVEM, documento que dá acesso à meia-entrada em eventos culturais ou esportivos, além de descontos em viagens interestaduais.

Cartazes foram fixados em guichês informando sobre o ID, visando evitar qualquer tipo de transtorno e possíveis ações referentes ao programa citado.

O prefeito do município, Clebel Cordeiro, explicou a finalidade desse tipo de fiscalização “O objetivo é garantir que a lei seja cumprida e os jovens de baixa renda tenham seus direitos assegurados, desta forma, levando informação às pessoas que ainda não estão cadastradas no programa”, ressaltou.