Sábado, 02 de Dezembro de 2017

Prefeitura realizou semana da Consciência Ecológica e Trabalho em Equipe

A Prefeitura de Salgueiro realizou no mês de novembro palestras com o tema “Consciência Ecológica e Trabalho em Equipe”.

O evento contribuiu para o desenvolvimento de habilidades e sensibilidade do uso da garrafa PET, como matéria prima de reutilização na confecção de guirlandas, fortalecendo o trabalho em equipe. Na oportunidade, houve rodas de conversa com debate e reflexão sobre o tema e, também, entrega do material para início das atividades.

O prefeito do município, Clebel Cordeiro, falou destas ações alusivas que envolvem a conscientização desta prática “Este evento é um exemplo de conscientização para todos nós e isso é algo que a prefeitura valoriza muito. Precisamos preservar nosso meio ambiente e não mediremos esforços para garantir um apoio sempre que os projetos ambientais precisarem”, pontuou.