Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2017

Prefeitura vai fazer apresentação sobre o programa “Território Vivo”

Clique na imagem para ampliar

Foto: S/C

A Prefeitura de Salgueiro, em parceria com o SEBRAE, vai fazer uma apresentação sobre o programa “Território Vivo”.

O Programa Território Vivo tem como público alvo lideranças empresariais, instituições privadas ou públicas, representantes de movimentos, associações e pessoas que batalham, produzem e constroem a identidade e o dia a dia das cidades. O objetivo é construir de forma coletiva uma agenda de trabalho e planejamento para o desenvolvimento da nossa região.

O prefeito do município, Clebel Cordeiro, em uma de suas falas, frisou a importância deste projeto no município “Este projeto é um caminho que resultará no fortalecimento da capacidade de produzir riquezas, oportunidades de negócios, empregos e qualidade de vida para as comunidades com base no potencial existente e nas capacidades locais” destacou.

O evento acontecerá no dia 06 de dezembro, na Casa do Sanfoneiro localizada na Rua São Pedro, no horário das 18h às 22h.