Segunda-feira, 27 de Novembro de 2017

Prefeitura vai retirar animais soltos das ruas

A Prefeitura de Salgueiro através da Secretaria de Serviços Públicos vai realizar, a partir desta segunda-feira (27), uma ação para recolher os animais que estão soltos nas ruas da nossa cidade, visando, deste modo, a segurança não só do animal apreendido, mas também, das pessoas.

O objetivo é contribuir com uma melhor mobilidade, evitando a circulação inadequada de animais nas vias públicas, para evitar acidentes.

Após serem recolhidos, os animais só serão liberados após pagamento multa.

O Prefeito do município, Clebel Cordeiro, enfatiza a importância de tal ação “É fundamental que haja essa conscientização entre os proprietários dos animais para que seja firmada uma parceria. O objetivo do cumprimento da Lei é, entre outros motivos, reduzir o número de acidentes de trânsito, assim como, preservar a saúde e bem-estar da população e evitar o acúmulo de sujeira nas ruas”, concluiu.