Sábado, 18 de Novembro de 2017

Prefeitura promove ações sociais e educativas em creches e escolas

A Prefeitura Municipal do Salgueiro através da Secretaria de Educação promoveu na manhã deste sábado (18), ações sociais educativas na Creche Letícia Roza e na Escola João XXIII, esse trabalho contribui para interação e aprendizagem entre escola, família e bairro; nessa o ocasião o Divino Espírito Santo foi o contemplado.

As ações incluem corte de cabelo, manicure, testes de glicose, apresentações temáticas e palestras, frisando a união entre família e escola.

O prefeito do município, Clebel Cordeiro, destacou a importância deste evento “A prática destas ações sociais são de suma importância, pois contam com o envolvimento dos pais, professores e coordenadores pedagógicos. Além do exemplo de ser passado de criança para criança. Sendo assim, o papel da escola e da família é o de conduzir as ações e mostrar ao jovem um olhar mais amplo da sociedade de forma igualitária”, concluiu.