Quinta-feira, 16 de Novembro de 2017

Prefeitura de Salgueiro entrega mais duas caminhonetes à população

A Prefeitura do Salgueiro entregou na tarde desta quinta-feira (16) mais duas caminhonetes que auxiliará os serviços da saúde. Estiveram presentes o prefeito do município, Clebel Cordeiro, assim como, o criador desta emenda, o Deputado Estadual, Clodoaldo Magalhães, vereadores, secretários e entidades civis.

O prefeito Clebel Cordeiro falou da alegria em realizar mais essa conquista para o município “Para mim, é motivo de grande honra e alegria estar aqui hoje realizando a entrega desses equipamentos para o povo salgueirense. Peço a todos que cuidem, participem e ajudem a zelar, pois ele não é meu, e sim, de vocês. Com planejamento e compromisso, estamos unidos, buscando excelência e qualidade de vida à população” declarou.

A entrega aconteceu no gabinete do prefeito, onde, na oportunidade, outros projetos foram discutidos, incluindo a demanda de novos equipamentos para o próximo ano.