Terça-feira, 14 de Novembro de 2017

Prefeitura do Salgueiro vai realizar concurso público

Imagem: CCOM

A Prefeitura do Salgueiro através do Programa de Modernização, realizará concursos públicos nas áreas de tributação e fiscalização de obras e posturas, projeto este que busca implantar condições que permitam dar eficiência a uma gestão fiscal compatível com as condições e necessidades do município.

Um dos eixos do Programa de Modernização, é a reestruturação do setor tributário. Entre os aspectos que tratam esse eixo estão, tanto de um lado a capacitação do pessoal no que se refere à melhoria dos conhecimentos da área tributária, tanto econômica, financeira e jurídica.

Conforme previsto, espera-se o aval positivo da Câmara a fim de implementar este projeto de forma que beneficie a todos.

O prefeito do município, Clebel Cordeiro, falou da importância do lançamento do edital para a realização de concurso público em prol do desenvolvimento e, consequentemente, da melhoria da qualidade de vida do povo de Salgueiro. “Estamos buscando o equilíbrio financeiro do nosso município. O concurso é o melhor caminho para contratação de pessoas para uma gestão profissional. Vamos organizar a Prefeitura para gerar empregos para mais pessoas", pontuou.