Segunda-feira, 06 de Novembro de 2017

Mendonça Filho foi contemplado com o Título de Cidadão Salgueirense

Na noite da última sexta-feira (03), o prefeito da cidade de Salgueiro, Clebel Cordeiro, juntamente com o Vice-Prefeito, Dr. Chico Sampaio, assim como, vereadores, secretários entre outras entidades políticas e civis, se reuniram em solenidade para oficializar a entrega do Título de Cidadão Salgueirense ao Ministro da Educação, Mendonça Filho. O vereador, Hercílio de Carvalho, foi o proponente desta honraria.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Auremar Carvalho, entregou o Título a Mendonça Filho, que, na oportunidade, assinou uma ordem de serviço para idealização de uma quadra no Campus Salgueiro do IF Sertão. Segundo ele, a construção desta quadra coberta terá um investimento de R$ 1,2 milhão.

Mendonça Filho recebeu este Título por ser responsável pela implantação de um campus da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) no município. “É uma honra poder receber uma homenagem de uma cidade com a importância e a história de Salgueiro e, diante disto, já nos comprometemos em trabalhar ainda mais para atender aos anseios dos munícipes”, concluiu.