Sexta-feira, 13 de Outubro de 2017

Dia das Crianças é comemorado com festa e aprendizagem nas escolas do município de Salgueiro

A Prefeitura de Salgueiro realizou ações em comemoração ao Dia da Criança em todas as escolas do município. Essas ações envolveram brincadeiras, roda de leitura e apresentações teatrais e tiveram início na quarta-feira (11) com o encerramento ontem (12).

As crianças das escolas municipais, além de terem uma diversidade de atividades pedagógicas preparadas pelos professores de cada unidade escolar, puderam ainda desfrutar de brinquedos e brincadeiras.

O evento contou com a participação de todos os alunos da rede municipal de ensino e teve como objetivo envolvê-los em situações de aprendizagem, desenvolver o companheirismo, a criatividade e reforçar a importância da solidariedade.

Fotos: CCOM