Segunda-feira, 09 de Outubro de 2017

O Programa Salgueiro Iluminada vai trazer beleza e segurança para o município

O prefeito Clebel Cordeiro recebeu na manhã desta segunda-feira (09), o engenheiro Luzaídes Lins, juntamente com a equipe da empresa L3 Engenharia e Consultoria, empresa essa que ganhou o processo de licitação referente à iluminação pública do município.

Anteriormente, foi divulgada uma matéria onde o prefeito lança o programa Salgueiro Iluminada, reforçando assim, a idéia de uma iluminação pública de melhor qualidade, oferecendo menores riscos para a segurança, e gerando um melhor conforto visual.

A L3 Engenharia e Consultoria deu início as suas atividades nesta segunda-feira, e se estenderá por toda semana, no horário das 8h às 13h. A empresa irá atender os pontos mais críticos, trazendo, deste modo, uma melhoria imediata.

Para o ano de 2018, estão previstos mais reparos e, consequentemente, a substituição das lâmpadas atuais por lâmpadas de LED.

Esta ação atende a pedidos de moradores da cidade, onde, a principal iniciativa é de gerar mais segurança aos munícipes.