Quinta-feira, 05 de Outubro de 2017

Prefeito Clebel Cordeiro anuncia Programa Salgueiro Iluminada

O Prefeito do município de Salgueiro, Clebel Cordeiro, anunciou na manhã desta terça-feira (04) o Programa Salgueiro Iluminada. Para isto, ocorreu a assinatura do contrato.

Entre as prioridades do projeto, estão os pontos mais críticos da cidade. Exemplo disso, o bairro do Divino, bem como Santa Margarida, além de outros pontos do município. Essa medida visa aprimorar a visibilidade das localidades para motoristas e pedestres, melhorando também a segurança pública.

Os eixos serão organizados em duas etapas, sendo, a primeira delas, a manutenção de redes, com estimativa de cinco mil pontos reparados. O segundo eixo se dará a expansão de rede, como por exemplo, a iluminação pública das BR’S’ e vias que ligam a Salgueiro.

Em resumo, este projeto reforça a ideia de uma iluminação pública de melhor qualidade, com menos riscos para a segurança, impactos no trânsito e maior conforto visual.