Sexta-feira, 29 de Setembro de 2017

Prefeitura nas Comunidades bate recorde de público no Bairro Santa Margarida

A Prefeitura Municipal de Salgueiro realizou na noite desta quinta-feira (28) a segunda Plenária do programa Prefeitura nas Comunidades no bairro Nossa Senhora de Fátima/Santa Margarida.

Este programa é o resultado de um processo de construção coletiva para a formulação dos programas temáticos e setoriais, que culmina na apresentação de vários pedidos, compondo as maiores necessidades de uma comunidade municipal.

Na oportunidade, foi reforçada esta opção e modelo de desenvolvimento social para diminuição das desigualdades, com foco na qualidade dos serviços públicos e no equilíbrio da economia, organizando dimensões estratégicas por visão de futuro, pelos principais eixos e diretrizes de programas de gestão e manutenção dos serviços a serem prestados.

Segundo o vice-prefeito do município, Dr. Chico Sampaio, este modelo de participação popular reforça o compromisso em administrar a cidade ao lado do povo, ouvindo com muito respeito e atenção cada pedido ou elogio.

O evento contou com a participação de entidades civis e políticas, bem como, moradores do bairro citado e de outros bairros, também.