Terça-feira, 12 de Setembro de 2017

Prefeito Clebel Cordeiro lamenta a morte do Dr. José Ailton Oliveira da Silva

Foto: Internet

O prefeito Clebel Cordeiro, em nome de todos os salgueirenses, lamentou a morte do médico paraibano, radicado em Salgueiro desde os anos 1970, Dr. José Ailton de Oliveira da Silva. Dr. José Ailton era natural da cidade de Araruna-PB, e deu inicio as suas atividades médicas inicialmente na cidade de Terra Nova-PE, depois fixou-se definitivamente em Salgueiro.

Segundo Clebel, mais que um ser humano notável, Dr. José Ailton era um profissional dedicado, de extrema competência e que tinha como principal objetivo fazer o bem ao ser humano.

Dr. José Ailton morreu no Hospital São Marcos, em Recife, na noite desta segunda-feira (11) vitimado por um câncer.

Que Deus, em sua infinita misericórdia, receba Dr. Ailton em sua morada e conforte toda a família aqui na terra.