Sábado, 19 de Julho de 2017

Saúde Bucal de Salgueiro ganha reforço na sua Estrutura

Já diz o ditado que a saúde começa pela boca. Manter os dentes saudáveis é importante para a aparência e, principalmente, para a saúde de um modo geral. E na manhã da última sexta-feira (18), a população que procurou à rede municipal de saúde para realizar tratamento odontológico ganhou ainda mais motivos para sorrir. A Prefeitura de Salgueiro, através da Secretaria de Saúde (Coordenação de saúde Bucal), iniciou a entrega e instalações de aparelhos de Raio-X odontológicos nos consultórios das Unidades Básicas de Saúde (UBS).

O inicio das entregas aconteceu na manhã de hoje, no IV Distrito, com a presença do Coordenador de Saúde Bucal Dr. Everaldo Monteiro. “Escolhemos começar pela área rural, por compreender a dificuldade dos usuários de se locomover até a cidade, permitindo assim um melhor acesso ao serviço. O objetivo da prefeitura é estender o beneficio a todas as unidades de saúde”, destacou Everaldo Monteiro.

Segundo o prefeito Clebel a saúde bucal da população de Salgueiro passou a ser vista com outro olhar, pois o sorriso será sempre a marca de bem-estar e autoestima das pessoas. Espero que o nosso povo tenha cada vez mais motivos pra sorrir. É como estamos dizendo para todos: com Saúde, Salgueiro avança!