Sábado, 12 de Agosto de 2017

Salgueiro agora tem ambulâncias

Com apenas oito meses de governo, o prefeito Clebel Cordeiro já mostrou a população que, com trabalho e determinação, é possível conseguir bons resultados mesmo em tempos de crise. Isto foi o que vimos na manhã deste sábado (12) quando ele entregou aos salgueirenses, junto com o Secretário de Saúde, Felype Sampaio, cinco ambulâncias novinhas, realizando assim um sonho de mais de 20 anos dos filhos desta terra.

“É um dia muito feliz. Assim teremos condições de oferecer melhor atendimento aos que necessitam. São veículos novos, adequados e equipados para oferecerem os melhores serviços”, comentou o secretario Felype Sampaio.

As ambulâncias, juntamente com o novo micro ônibus escolar, saíram em carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade, o que foi motivo de festa e comemoração para o povo. Os novos veículos confirmam que a educação e a saúde avançam em Salgueiro, em menos de um ano da gestão. Por onde os veículos passavam a satisfação e a alegria do povo eram visíveis pois essas ambulâncias foram prometidas muitas vezes, e agora são realidade.

“A saúde é uma grande prioridade da população, por isso também é uma grande prioridade do nosso governo”, afirmou o prefeito Clebel Cordeiro.