Quinta-feira, 03 de Agosto de 2017

Prefeitura de Salgueiro apoia Projeto musical da Polícia Militar

Imagem: CCOM

A Prefeitura de Salgueiro em parceria com a Diretoria de Articulação Social e Direitos Humanos (DASDH), da PMPE, farão acontecer o projeto Banda nas Praças, para aproximar a polícia da sociedade.

A apresentação em Salgueiro será nesta sexta-feira, no pátio da Igreja Matriz às 19h. No repertório, estarão as mesmas músicas que emocionaram o público durante apresentação recente no Festival de Inverno de Garanhuns.

Antes, às 14h, a Banda da Polícia Militar de Pernambuco, realiza a gravação do Hino do clube representante da cidade no Campeonato Estadual de Futebol, para uma vinheta que integrará campanha pela paz nos estádios.

O Carcará, na condição de vice-campeão pernambucano, será o representante do interior na ação através das redes sociais, que tem como objetivo combater a violência entre as torcidas, que terá ainda a participação de Náutico, Sport e Santa Cruz.