Quarta-feira, 02 de Agosto de 2017

Equipe da secretaria de Saúde vistoria obra de Unidade de Saúde do Pau Ferro

Na última terça-feira (01) uma equipe da secretaria de Saúde, formada por, Diliane Lima (Diretora do Fundo Municipal de Saúde), Williane Marques (Diretora Administrativa Financeira), Fernanda Sampaio (Diretora de Vigilância em Saúde) e Marcilia Ayala (Diretora de Informação, Regulação e Avaliação em Saúde), vistoriaram a obra da Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito de Pau Ferro, que está prestes a ser inaugurada.

Diliane Lima destacou que essa é uma obra importante para a comunidade. “Esse acompanhamento faz parte do plano de governo e é orientação do prefeito Clebel. Precisamos estar dentro das unidades, vendo as dificuldades que a população passa, para assim humanizar o atendimento que nós prestamos, e evoluir ainda mais na atenção básica de saúde”, afirmou.