Sábado, 29 de Julho de 2017

Salgueiro sediou 2ª Treinamento de Fiscalização do Crea-PE

O vice-prefeito Dr. Chico Sampaio, participou na noite da última sexta-feira (28), no auditório do Instituto Federal Sertão Pernambucano - Campus Salgueiro, da cerimônia de abertura do 2ª Treinamento de Fiscalização 2017, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE). O Secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras, Maurílio Sampaio, Alexandre Mercantil (Conselheiro do Crea), Evandro Alencar (Presidente do Crea), Ernando Carvalho (Inspetor e Coordenador do Crea-Salgueiro) e Gustavo Correia (Chefe de Fiscalização do Crea), também estiveram presentes.

O 2ª treinamento foi referente à fiscalização de Anotações de Responsabilidades Técnicas (ART), por parte de engenheiros civis, relativas a eventos, parques de diversão, restaurantes, camarotes, geradores e rotas de fugas em eventos públicos.

O evento contou com a palestra de Luciano de Lima, com o tema “Responsabilidade Técnica em Estruturas Móveis e Eventos – Poder Público, Empresas, Profissionais e Atividades”.