Segunda-feira, 17 de Julho de 2017

Prefeitura inicia instalação de kits de iluminação pública no residencial Sato Antônio, do Minha Casa, Minha Vida

A Prefeitura de Salgueiro, através da Secretaria de Serviços Públicos, deu inicio na manhã desta segunda-feira (17), a instalação de kits de iluminação pública no residencial Santo Antônio.

Ao todo serão instalados 159 kits. O secretário Orlando Parente, vistoriou o inicio dos serviços. “Como só tinha os postes, tivemos que adquirir todo esse material para que deixássemos o residencial Santo Antônio completamente iluminado. Compramos todos os kits e dentro de oito dias o residencial ficará completamente iluminado. Essa é uma ação muito importante e que foi prontamente atendida pelo prefeito Clebel Cordeiro. Hoje temos o prazer em dizer que, com essa ação, estamos concluindo todo o trabalho da secretaria de serviços públicos, que não mediu esforços para iluminar essa região”, disse.

A empresa responsável pela instalação dos kits é a Vasconcelos Serviços Elétricos.