Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Na quarta noite de São João além de muito forró teve apresentação do Grupo Cultural Luz do Sertão

O São João cultural de Salgueiro vem mostrando que a dedicação da Prefeitura através da secretaria de Cultura e Esportes vem ultrapassando o compromisso de simplesmente realizar uma festa para agradar o público que busca diversão no período junino. A cultura popular que vem se apresentando na Casa do Sanfoneiro é mais uma prova que há preocupação em proporcionar um São João com qualidade e atenção ao público que tem comparecido ao polo junino.

A quarta noite de São João foi de muita alegria e diversão e contou com a apresentação do grupo cultural Luz do Sertão, do distrito de Pau Ferro. Que apresentou ao público, dança do xaxado, dança popular brasileira originada no sertão de Pernambuco e que foi muito praticada no passado pelo cangaço de Lampião em celebração as vitórias. A noite ainda foi animada por Isaac do Acordeon, Raimundo e Pica Pau.

E nesta terça-feira (27), O forró continua com Gerlano, Rafael Santos e Os Três do Cariri.

Fotos: CCOM