Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

Prefeito Clebel Cordeiro anuncia que retomada das obras do Residencial Santo Antônio será dia 26/06

O prefeito Clebel Cordeiro, se reuniu na manhã desta quinta-feira (22), no seu gabinete, com a comissão dos beneficiários do residencial Santo Antônio, formada por Denísia Ramos, Jéssica Thaís, Maria de Lourdes e Joana Darc, representantes da Caixa Econômica Federal, Leonardo e o engenheiro Adriano, o vereador André Cacau, representando a Câmara de Vereadores, Thayrony Albuquerque Torres, Diretor de Habitação e o Coordenador de Comunicação, Vadinho. O prefeito anunciou que as obras serão retomadas na próxima segunda-feira (26).“

“Uma reunião de grande importância, em um momento que estamos passando muitas dificuldades, todos precisando em ter sua moradia própria, toda ajuda é válida. A nossa questão aqui, não é política, queremos apoio de quem pode nos ajudar, estamos ansiosos aguardando o inicio das obras no dia 26, é mais um passo dado e mais uma conquista. Esse sonho está cada vez mais próximo de se tornar realidade”, disse Denísia Ramos.