Segunda-feira, 19 de Junho de 2017

São João de Salgueiro teve inicio em Umãs

Fotos: Junior Fotografias

Na noite do último sábado (17) teve inicio o São João dos Distritos de Salgueiro. O ponta pé inicial foi dado no distrito de Umãs, e contou com 14 apresentações culturais entre elas, quadrilhas, cantigas de roda, casamento matuto, entre outros. Os secretários Juliano Barros (Desenvolvimento Rural), Audeci Góes (Educação), Mriam Ramos (Finanças) foram representando o prefeito e o vice e os vereadores Pedro de Compadre, Veronaldo, Augusto Matias e Flávio Barros, representaram a Câmara de Vereadores.

Comidas típicas e brincadeiras como: pescaria, jogo caipira e jogos de argolinhas animaram a criançada. A noite foi animada pelo forrozeiro Herinho Monteiro. Os festejos juninos dos distritos continuarão no dia 22, em Campinhos, com apresentação de Cláudio Santos, às 21h. O sítio Santana, receberá os festejos no dia 23, com apresentação do forrozeiro Toninho Bahia. Já no dia 24, será a vez de Conceição das Crioulas, com apresentação de Zeca do Acordeon e no dia 30, o distrito de Pau Ferro, com o forrozeiro João Cláudio Sá.

Fotos: Junior Fotografias