Segunda-feira, 05 de Junho de 2017

A XXIV edição dos Jogos Municipal de Santo Antônio começam nessa quarta (07)

Terá inicio nesta quarta-feira (7) às 8h da manhã a XXIV edição dos Jogos Municipal de Santo Antônio, a ação é realizada pela Prefeitura de Salgueiro, através das Secretarias de Cultura e Esportes e Educação.  A competição reunirá cerca de 400 estudantes de 18 escolas.

Participará dos jogos alunos das escolas municipais, estaduais e particulares, da área urbana e rural do município. A competição está dividida nas categorias de Futsal, Handebol, Voleibol, Futebol de Campo nas categorias Mirim e Infantil.

“Os jogos escolares de Santo Antônio tem como objetivo principal desenvolver o intercâmbio social esportivo, entre as escolas do município e incentivar a prática esportiva entre as escolas do município e incentivar a prática esportiva como um direito social básico imprescindível para a formação e exercício da cidadania dos nossos alunos,” destacou Henrique Sampaio, secretário de Cultura e Esportes.

Os jogos seguem até o dia 12, com atividades pela manhã e tarde no Ginásio Poliesportivo e a noite na quadra do colégio Carlos Pena Filho.