Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

 

Prefeito Clebel Cordeiro autorizou retomada da obra da creche no bairro do Planalto

 

Clique na foto para ampliar

 Foto: CCOM

 

Parada pela antiga gestão, a creche que vinha sendo construída no bairro do Planalto, foi retomada. A determinação foi dada pelo prefeito Clebel Cordeiro, na manhã desta quarta-feira (24), durante visita as dependências da obra.

A creche pró-infância tipo I, no bairro do Planalto, depois de concluída terá capacidade para atender até 376 crianças em dois turnos ou 188 crianças em período integral.

A obra é fruto de convênio entre a prefeitura de Salgueiro e Governo Federal, no valor de R$1.851.586,31 e tem como responsável pela obra a WM Engenharia.   

 

Clique na foto para ampliar

 Foto: CCOM

 

“Mais uma obra sendo retomada. Esta obra é do povo de Salgueiro, é um momento de alegria não só para mim e Dr. Chico, mais para toda equipe do governo. Mais uma obra para receber as nossas crianças, a comunidade tem pressa. As famílias do bairro do Planalto precisam desta creche em funcionamento, para que tenham um local seguro para seus filhos”, disse o prefeito.

A creche do Planalto, contará com salas de aula, refeitório, banheiros, sala de multiuso, fraldários, playground, lactário e solário.

Estiveram também presentes o vice-prefeito, Dr. Chico Sampaio, a secretária de Educação, Audeci Góes, Maurílio Sampaio, secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras, Léo Parente, Coordenador de Juventude, a Coordenadora da Mulher, Patrícia Duarte, Henrique Sampaio, secretário de Cultura e Esportes, Geraldo Júnior, secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Orlando Parente, secretário de Serviços Públicos, Rafaela Alencar, secretária de Desenvolvimento Social, Coordenador de Comunicação Vadinho e a Chefe de Gabinete, Andreza Nunes. Além dos vereadores, Auremar Carvalho, Flávio Barros, André Cacau e Augusto Matias, e o engenheiro da obra, Danubyo Monteiro. 

 

 

 
     
 
     
 

Clique na foto para ampliar

 Foto: CCOM

 

mais notícias