Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Prefeito se reuniu com dirigentes da Celpe para discutir sobre iluminação pública

O prefeito Clebel Cordeiro, se reuniu, na manhã desta segunda-feira (22), na sede da Prefeitura, para discutir com dirigentes da Companhia de Eletricidade de Pernambuco (Celpe), alguns aspectos relativos à iluminação pública do município. Participaram da reunião o secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Geraldo Júnior, Edmilson Fonseca, gestor de atendimento da Celpe no Sertão e Joselito de Oliveira do Amaral, gerente de operações da Celpe.

O prefeito solicitou que a equipe da Celpe, faça um estudo de tensão energética, na zona urbana e na sede de cada Distrito, para que os moradores, sobretudo dos distritos possam ter segurança da tensão energética adequada, para evitar danos nos eletrodomésticos das residências.

“Solicitei a Celpe, que fizesse essa análise, tendo em vista também, que estaremos implantando o mais rápido possível, o Programa de Campos de Futebol Iluminado, em vários pontos do município. Foi uma reunião muito produtiva”, destacou o prefeito, Clebel Cordeiro.

“Acertamos durante essa reunião, que os novos projetos que o prefeito encaminhará para Brasília, a cada nova implantação de equipamentos públicos, faremos o comunicado a Celpe, para que o futuro equipamento que irá surgir no âmbito do município, ele não possa vir sofrer com queda de tensão ou até mesmo provocar uma queda de energia na vizinhança”, disse Geraldo Júnior.