Domingo, 21 de maio de 2017

Prefeito visita comunidade da Camarinha

Na manhã deste domingo (21), o prefeito Clebel Cordeiro, acompanhado da primeira-dama Gilvonete Vidal, dos secretários: Audeci Góes, Educação, Maurílio Sampaio, Desenvolvimento Urbano e Obras, Gildemberg Dias, Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Saúde, Felype Sampaio, Serviços Públicos, Orlando Parente e Desenvolvimento Social, Rafaela Alencar. Dos Diretores: Josivan Saraiva, Diretor de Planejamento e Orçamento Participativo, Thyara Sampaio, Diretora de Assistência Social, Reginaldo Bezerra da Silva, Diretor de Recursos Hídricos, que foi representando o secretário de Desenvolvimento Rural, Juliano Barros e Janezilda Luciano, Diretora Administrativa e Financeira da Secretaria de Educação. Do Coordenador de Comunicação, Vadinho, Karla Vasconcelos, Controladora do Controle Interno, o vereador Augusto Matias, representando a Câmara de Vereadores e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Manoel de Sá (Dezinho), estiveram na sede da Associação da Camarinha, participando do Projeto Prefeitura na Comunidade.

Participaram da reunião moradores de quatro comunidades, Camarinha, Timbaúba e Barreiro. Com essa ação, o prefeito Clebel Cordeiro, quer aproximar a comunidade da prefeitura, ouvindo os anseios e as reclamações da população. As maiores reivindicações deste domingo foram em torno da Saúde (A instalação de um ar condicionado, na Unidade de Saúde da Comunidade e a instalação da cadeira de dentista que foi retirada pela antiga gestão), Educação (Merenda escolar e melhorias no Transporte Escolar), revitalizações das estradas e abastecimento d’água tanto encanada como perfuração de poços artesianos.

Durante a reunião, o prefeito anunciou que nos próximos dias, irá lançar um concurso, para que, os moradores que ainda não tenham suas ruas pavimentadas, participem ornamentando para os festejos juninos, e as duas ruas mais bonitas, serão contempladas com a pavimentação. Clebel Cordeiro ainda destacou que é muito importante a ação da prefeitura nas comunidades, para que ele e a equipe de governo possam conhecer de perto os problemas de cada comunidade. “O encontro hoje foi muito produtivo. Notamos que existem muitas dificuldades na região. Tiraram a cadeira do dentista, mas já vamos providenciar para que eles tenham esse atendimento de volta”, disse o prefeito.

“A reunião de hoje foi muito boa, com a participação das quatro comunidades, que reivindicaram muita coisa que é necessária e o prefeito Clebel e sua equipe se comprometeram na medida do possível e de acordo com as dificuldades que o município vem atravessando, atender no máximo que puder as solicitações das comunidades”, disse Dezinho