Quarta-feira, 17 de Maio de 2017

Últimos dias para pagar o IPTU com desconto até 15% em cota única

Imagem: CCOM

A prefeitura de Salgueiro através da Secretaria de Finanças concluiu a distribuição dos carnês para pagamento do Imposto Predial e Territorial (IPTU) referente ao exercício fiscal de 2017. 23.166 contribuintes receberam o carnê de cobrança.

O vencimento do tributo ocorre na próxima segunda-feira (22), quando o contribuinte adimplente poderá quitar a cota única, com 15% de desconto, ou optar pelo parcelamento em até seis vezes. Pagável nas agências bancárias do banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Casas Lotéricas. Quem não recebeu o carnê pode procurar a sede da Prefeitura de Salgueiro ou pelo site (www.salgueiro.pe.gov.br).

A expectativa de arrecadação da Prefeitura em 2017 é de cerca de R$ 4 milhões. A secretária de Finanças do Município, Miriam Ramos, destaca a importância destes valores para os cofres municipais. “A prefeitura precisa que a população pague o IPTU, que acaba se transformando na receita própria de maior relevância para o município investir em melhorias em áreas como saúde, educação e obras”, afirmou.