Terça-feira, 16 de maio de 2017

Clebel viaja à Brasília para a XX Marcha dos Prefeitos e participa de audiência com os credores da Mendes Junior no Ministério da Integração

O prefeito Clebel Cordeiro, viajou nesta segunda-feira (15) à Brasília para participar da XX Marcha em Defesa dos Municípios, que acontece até a próxima quinta-feira (18) na capital federal. O evento conhecido como Marcha dos prefeitos, visa reivindicar melhorias para os municípios.

Acompanhado do vereador André Cacau, do Assessor Jurídico da prefeitura de Salgueiro Thiago Carvalho, do representante da associação de credores da Mendes Junior Kleber Barros e da secretária de educação Audeci Goes estiveram na manhã desta terça-feira (16), no Ministério da Integração, onde participaram de uma reunião com os credores da Mendes Junior e o representante do Ministério da Integração, o secretário de Recursos Hídricos Antônio de Pádua. O prefeito está lutando, para que os salgueirenses que prestaram serviços a Mendes Junior recebam o que tem direito. A dívida da empresa é algo em torno de R$ 30 milhões, que vai aquecer a economia do município. Tanto o ministério quanto a Mendes Junior se colocaram à disposição para resolver o problema o mais rápido possível.

Além de participar da Marcha dos Prefeitos e da reunião no Ministério da Integração, Clebel visitará os parlamentares do Estado de Pernambuco, em busca de emendas para o município.