Sexta-feira, 12 de maio de 2017

Prefeito Clebel Cordeiro, recebeu nesta sexta-feira (12), deputados estaduais que integram o projeto Pernambuco de Verdade

O prefeito Clebel Cordeiro, recebeu na manhã desta sexta-feira (12), em seu gabinete, a visita dos deputados estaduais Socorro Pimentel (PSL) e Silvio Costa Filho (PRB), que integram a base de oposição ao governo Paulo Câmara na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) dentro do projeto Pernambuco de Verdade. Acompanharam a visita, os vereadores, Auremar Carvalho, Flavinho Barros, Paizinha Patriota, André Cacau, Antônio Pires, Augusto Matias e George Arraes.

A proposta do Pernambuco de Verdade é ir às cidades que o governador Paulo Câmara percorreu no Pernambuco em Ação para fiscalizar as obras e cobrar ações do Governo do Estado.

O Pernambuco de verdade em Salgueiro ficou para o mês de junho. “Estamos fiscalizando as obras que o Governo do Estado iniciou e não foram concluídas.

Conversamos com o prefeito e vereadores, para sabermos quais são as principais demandas da região. Já estamos sabendo dos problemas do IML, Delegacia da Mulher, das dificuldades de leitos na UTI, da precariedade da assistência no Hospital Regional, além de outras demandas importantes como a questão da violência e a dificuldade que a população esta tendo para chegar água nas suas casas.

Em junho visitaremos o hospital regional, o IML e o batalhão, levantar os problemas e buscar soluções.

Estamos atentos e fazendo nosso papel de deputados.

“Viemos em nome da bancada da oposição para ouvir o prefeito e os vereadores sobre os problemas do município e da região e saímos daqui convencidos que o Governo do Estado precisa fazer mais por Salgueiro.

Vamos lutar para ajudar a Clebel a trazer o campus da Univasf para Salgueiro, pois o campus vai beneficiar todo o Sertão Central.