Segunda-feira, 08 de Maio de 2017

Para o prefeito Clebel Cordeiro o Carcará fez bonito e está de parabéns

Clique na imagem para ampliar

Imagem: CCOM

O Salgueiro Atlético Clube não se intimidou com a Ilha do Retiro lotada e arrancou um empate contra o Sport Clube do Recife, no ultimo domingo (7).

Pela primeira vez em uso no futebol brasileiro, o árbitro de vídeo teve uma atuação fundamental na partida. “O árbitro não teve interferência nenhuma no resultado do jogo, foi muito seguro com a sua marcação do pênalti, viu a imagem no vídeo em vários ângulos e tirou quaisquer dúvidas”, disse o prefeito Clebel Cordeiro. Aos 45 minutos do segundo tempo, o Sport tomou o gol de empate, após um pênalti assinalado pelo árbitro José Woshington. Após a marcação, o árbitro solicitou o uso das imagens.

“Mais do que nunca é hora de ser campeão. O carcará precisa do nosso apoio para ser campeão do pernambucano 2017. Mas esses guerreiros já deixaram seu legado na história do futebol pernambucano”, ressaltou o prefeito.