Quarta-feira, 12 de Março de 2017

Prefeito Clebel Cordeiro apresenta a imprensa o balanço dos primeiros 100 dias de gestão

Hoje, pela manhã, o prefeito Clebel Cordeiro, junto com seu vice, Dr Chico, apresentaram à imprensa de Salgueiro, secretários e vereadores o balanço dos primeiros 100 dias de gestão. Apesar das dificuldades que o município, o estado e o Brasil atravessam, o saldo supera às expectativas.

Percebemos avanços em áreas estratégicas e essenciais, como a saúde, por exemplo. A nossa gestão triplicou o número de exames oferecidos à população, inclusive,  fazendo coleta para exames na zona rural, facilitando a vida de quem mora longe do centro da cidade. Salgueiro terá 05 novas ambulâncias e uma UTI móvel, o pregão da licitação está marcado para o próximo dia 24 de abril.

Foi destacado o entrosamento, do prefeito Clebel, com a bancada federal de Pernambuco. A maioria dos deputados e senadores já direcionaram emendas para atender os pleitos de Clebel. O prefeito apresentou o resultado de seu trabalho em Brasília que geraram emendas no valor de quase 5 milhões, que serão aplicados em pavimentação e saneamento, saúde, educação  e assistência social. Clebel Cordeiro concluiu a coletiva agradecendo a imprensa, secretários, vereadores e principalmente, o povo de Salgueiro. Falou ainda, que muito trabalho está por vir e os resultados todos terão acesso: um Salgueiro melhor para o povo.