Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Prefeito Clebel tem audiência na Codevasf e busca investimentos para perfuração de poços

O prefeito Clebel Cordeiro, do município de Salgueiro, esteve reunido com o superintendente da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco), com a finalidade de estabelecer parceria para serviços de perfuração e kits de instalação de poços artesianos em várias comunidades rurais do município.

No encontro com Aurivalter Cordeiro, superintendente daquela companhia, o prefeito buscou soluções imediatas para o Sítio Santana, que pertence à região do 5º distrito, e também tratou de outras demandas para que o município seja beneficiado com equipamentos de terraplanagem em várias localidades. A reunião aconteceu na sede da Codevasf, em Petrolina.

Na avaliação da audiência, Clebel informou que o superintendente se colocou à disposição de Salgueiro e que deverá atuar de forma eficiente na busca de soluções. “Foi muito positivo. Encontros como esse sempre vão acontecer e o Dr. Aurivalter pediu, inclusive, que essas visitas sejam mais constantes, o que sinaliza uma boa parceria para o nosso programa de desenvolvimento”, disse ele.

O prefeito também adiantou que haverá uma nova reunião com o superintendente na próxima semana, em Salgueiro. Será uma visita de cortesia e, ao mesmo tempo, para tratar tecnicamente de alguns projetos do município, dessa vez com as presenças de auxiliares da prefeitura nas áreas de Planejamento, Desenvolvimento Agrário e Serviços Públicos.