Segunda-feira, 06 de Março de 2017

Prefeitura de Salgueiro convoca novos concursados para as áreas de Saúde e Assistência Social

No início da noite desta segunda-feira (06), a Prefeitura Municipal de Salgueiro publicou o Edital de Convocação 003, de 57 pessoas aprovadas no Concurso Público 001-2016, realizado no ano passado, sendo 55 para área de saúde e dois assistentes sociais que estarão lotados na Secretaria de Desenvolvimento Social, conforme previsto no edital daquele certame.

No último mês de fevereiro, a prefeitura fez as convocações 001 e 002, referentes ao pessoal da educação, os quais atenderam ao chamado com os devidos documentos e receberam seus termos de posse no último dia 24, vésperas do carnaval. Os novos professores entraram em sala de aula na semana passada (dia 02), e já estão em plena atividade.

De acordo com a nova convocação, o pessoal constante na lista deverá se apresentar na Secretaria de Administração do município a partir da próxima quarta-feira (08/03), levando todos os documentos que constam no Anexo I do Edital. O horário para atendimento é das 07h30 às 13h30.

O prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, disse que, com esse nova Convocação, a prefeitura cumpre com o seu compromisso de atender às necessidades do povo em áreas importantes da sociedade, como a Educação, Assistência Social e, agora, com a Saúde. "Assumimos a gestão há pouco mais de dois meses e, nesse curto período, é com imensa satisfação que aumentamos o quadro efetivo para áreas tão fundamentais, e com pessoas originárias de concurso público, dentro da mais absoluta transparência e da legalidade constitucional", disse ele.

Confiram detalhes do Edital de Convocação 003-2017, Clique aqui.