Segunda-feira, 06 de Março de 2017

Prefeitura de Salgueiro volta a percorrer os distritos e chega aos moradores de Campinhos

Fotos: CCOM

Após um intervalo de duas semanas, a Prefeitura Municipal de Salgueiro retomou nesse domingo (05), o programa Prefeitura na Comunidade, um circuito que vem sendo feito pelo prefeito Clebel Cordeiro, acompanhado de sua equipe, pelos distritos do município. O programa, que teve início ainda em janeiro, estava interrompido em virtude dos preparativos carnavalescos, mas foi retomado nesse domingo na comunidade de Campinhos.

Trata-se de um projeto itinerante que se instala em cada comunidade, geralmente aos domingos, para que a equipe do município, comandada pelo próprio prefeito, escute as reivindicações, reclamações e sugestões dos moradores de cada local com a finalidade de atuar com mais eficiência na área, priorizando as necessidades mais imediatas.

“Esses encontros estão sendo muito positivos para a nossa gestão”, avalia o prefeito Clebel Cordeiro. “Claro que temos nossos estudos antecipados e projetos específicos para cada comunidade, mas é fundamental ter esse contato direto com o povo e ouvir o que ele tem a dizer, inclusive sobre o nosso próprio plano de ação”.

Em Campinhos, onde aconteceu o quarto encontro do circuito, estiveram reunidos moradores do próprio local e daquela região, como representantes do distrito de Vasques e de Montevidéu. Os temas mais abordados foram na área de saúde, segurança e política de águas.

Além de Campinhos, o Prefeitura na Comunidade já esteve nos distritos de Conceição das Crioulas, Umãs e Pau Ferro. A próxima instalação será na comunidade de Malícia no dia 12 de março, próximo domingo, no turno da manhã.

Fotos: CCOM