Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

Maiara e Maraísa, Otto e Gilmelândia encerram nesta terça o carnaval de Salgueiro

O último dia das festividades carnavalescas, no município de Salgueiro, promete levar uma grande multidão às ruas da cidade para o encerramento de uma programação que, desde a última sexta-feira, vem atraindo pessoas de vários lugares e colocando Salgueiro entre os maiores polos do carnaval Pernambucano.

Essa expectativa se dá em virtude da repercussão que o carnaval de Salgueiro está alcançando em todo o Estado, segundo avaliação da Prefeitura Municipal por intermédio dos seus organizadores. Mais de 20 atrações, desde o início, vem animando os foliões com uma variedade de ritmos voltados para todos os públicos, juntando grandes artistas nacionais com nomes locais bastante expressivos.

As atrações mais aguardadas, para o encerramento nesta terça, são a dupla Maiara e Maraísa, Gilmelândia e o cantor Otto, além de Taciano Santos. As festividades desse dia terão início às 17 horas com Moqueca do Peixinho e Banda Marana, seguindo em cortejo até a Praça Benjamin Soares, além da Bicharada do Mestre Jaime e Banda Exótico. No polo distrital de Umãs, o encerramento será feito com Jairoca de Troia e Orquestra Cultura Pernambucana.

Depois de todas as atividades da programação, já na madrugada da quarta-feira, haverá um arrastão com as orquestras do Maestro Paixão e Cultura  Pernambucana, saindo do Polo Bomba até o Girador do Prado.