Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Prefeitura de Salgueiro antecipa pagamento dos servidores para esta sexta-feira

Fotos: CCOM

Os servidores do município de Salgueiro, pertencentes a todas as secretarias, já podem contar com o pagamento dos seus salários, referentes ao mês de fevereiro, nesta sexta-feira (24). Recebem neste último dia útil do mês todos os funcionários efetivos, ativos e inativos, e também os comissionados.

Nesta quinta-feira, a Prefeitura Municipal já está efetuando as transferências para o banco Santanter e para outras instituições financeiras dos servidores que optaram pela portabilidade.

O secretário de gestão do município, Geraldo Neto, disse que a antecipação do pagamento se justifica não apenas pelo carnaval, mas pelo compromisso de pagar a todos os servidores dentro do mês trabalhado. “Claro que essa antecipação é uma forma de propiciar aos servidores uma oportunidade de brincar o carnaval, mas é também para cumprir um calendário dentro do mês”, disse.

Ele destacou, também, que esse pagamento é oportuno nas prévias carnavalescas e que será uma injeção de recursos na economia do município, durante as festividades. “É bom para o bem estar do servidor e para o comércio local”, frisou. “O prefeito determinou, desde o início de fevereiro, para que a equipe de finanças se organizasse para garantir o pagamento da folha no dia 24, já que o último dia do mês (28), vai cair na terça-feira de carnaval, e a prioridade é garantir os salários rigorosamente em dia, como deverá ser em toda a nossa gestão”, finalizou.