Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2017

Programação do carnaval de Salgueiro será anunciada nesta quarta-feira

Clique na imagem para ampliar

A programação oficial do carnaval de Salgueiro, edição 2017, será anunciada na noite desta quarta-feira (15), a partir das 18 horas. O prefeito do município, Clebel Cordeiro, estará fazendo o anúncio oficial na praça de alimentação do Salgueiro Shopping, além de outras informações relativas a homenagens e infraestrutura do evento.

Na ocasião, será feita uma apresentação de todas as atrações que estarão compondo as festividades, conceito da edição atual e anúncio dos nomes que serão os homenageados do ano. O público também terá uma prévia do tom da programação do frevo, com apresentações de algumas orquestras.

Por enquanto a Prefeitura Municipal de Salgueiro, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Secretaria de Cultura, adiantam que a programação deste ano possui uma pluralidade de tendências que abrangem um público amplo e variado, atendendo também a todas as faixas etárias. A chamada do tema para o carnaval de Salgueiro, em 2017, é “Vem pra cá, Vem Ser Feliz, Vem na Paz”.

Serviço: Anúncio da programação do carnaval 2017
Local: