Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2017

Prefeitura de Salgueiro convoca ambulantes para recadastramento no carnaval 2017

Fotos: CCOM

Teve início nesta sexta-feira (10), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Salgueiro, o recadastramento de ambulantes que pretendem trabalhar no carnaval 2017.

O município está cadastrando, também, os profissionais dessa categoria que nunca se instalaram nas festividades carnavalescas, e que estão chegando pela primeira vez.

As inscrições vão até o próximo dia 14 (terça-feira) e estão sendo feitas na sede daquela secretaria, situada na Estação Ferroviária, no horário das 07h30 às 13h30. Os interessados devem levar cópias dos documentos de Identidade, CPF e comprovante de residência.

A prefeitura informa, ainda, que as vagas são limitadas, e recomenda aos interessados que evitem deixar para última hora. Sobre as taxas a serem pagas para participação no evento, os valores serão fixados de acordo com o tipo de instalação – variando entre tendas, barracas, carrocinhas e outros.

Maiores informações podem ser obtidas através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, pelo telefone (87) 3871 7027, no horário convencional de expediente.