Terça-feira, 31 de Janeiro de 2017

Prefeitura de Salgueiro já pagou a todos os servidores que fizeram o recadastramento

Nesta terça-feira (31), a Prefeitura Municipal de Salgueiro já efetuou o pagamento de todos os servidores que fizeram a sua renovação cadastral dentro do prazo, conforme o Decreto nº 003 que foi publicado no dia 12 de janeiro. Cerca de 90 por cento já tiveram seus salários creditados em conta nesta data. A informação é da Unidade de Controle Interno do município.

Uma nova folha também já foi gerada para entrar nas contas nessa quarta-feira (01/02), relativa a um percentual mínimo de funcionários que fizeram o recadastramento de última hora. O órgão informa, portanto, que 99 por cento já terão recebido seus salários na quarta-feira, restando apenas umas poucas pessoas que não se recadastraram.

A prefeitura informa que apenas 01 por centro ainda não se recadastrou e acredita que estes servidores deverão comparecer com os documentos a qualquer momento, o que irá permitir que os seus pagamentos sejam creditados no decorrer da semana. Os que receberam nesta terça-feira são servidores de todas as categorias.

O Decreto 003, publicado em 12 de janeiro, determinou o imediato recadastramento de servidores ativos efetivos e estabeleceu um prazo de dez dias para a entrega dos documentos. O decreto ainda está publicado no site da prefeitura com todo o detalhamento da medida.

O compromisso assumido pelo prefeito do município, Clebel Cordeiro, é de sempre pagar a folha dentro do mês trabalhado. Os poucos que ainda não receberam, relativo ao mês de janeiro, foi pela excepcionalidade do recadastramento – informou a Unidade de Controle Interno.