09 de Dezembro de 2020

Prefeitura de Salgueiro convoca aprovados no concurso público para curso de formação e prova de títulos

Imagem CCOM

Nessa segunda-feira (7), a Prefeitura de Salgueiro, através do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB (Clique aqui), iniciou a convocação dos aprovados no último Concurso Público.

Os professores aprovados devem enviar os documentos comprobatórios de títulos por meio de ferramenta online, a ser acessada através do endereço eletrônico da Organizadora – www.idib.org.br, no período de 08 a 10 de dezembro de 2020.

Já os Agentes Comunitários de Saúde aprovados e convocados deverão se matricular para curso introdutório de formação inicial e continuada realizado pela Prefeitura Municipal de Salgueiro, na modalidade presencial, respeitando todos as regras sanitárias vigentes.

Para matrícula no curso que possui caráter eliminatório, o candidato deve se direcionar a Secretaria de Administração, localizada na sede da Prefeitura de Salgueiro – Rua Joaquim Sampaio, nº 279 – Nossa Senhora das Graças – Salgueiro/PE das 7h30 às 13h30, munido de RG, CPF e número de inscrição do Concurso Público.

O Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada será realizado no período de 14 a 18 de dezembro de 2020, com carga horária de 40 (quarenta) horas. As inscrições devem ser feitas até a próxima sexta-feira (11).